Entregas e Envios

O prazo de entrega de um produto é calculado pelo CEP da região, e o prazo de entrega é apenas uma estimativa, que pode ser alterada devido a fatores externos, como chuvas, áreas de risco e zonas rurais. No momento da finalização do seu pedido, confira se o CEP está correto e fique atento ao prazo máximo para receber seu produto.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento, em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. O prazo de confirmação do pagamento depende da forma de pagamento escolhida por você na hora da compra. Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da nota fiscal é de até 4 dias úteis (podendo ocorrer antes) e então seu produto será enviado pela forma escolhida por você na hora da compra.

O prazo para entrega dependerá da forma escolhida por você na hora da compra. Isto é determinado pelos Correios ou pela transportadora escolhida e a Bicho Batata Brinquedos Educativos não possui interferência no transporte dos produtos, não sendo responsável por eventual demora nesse procedimento.

ATRASOS

Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e de força maior. Nesses casos, a Bicho Batata Brinquedos Educativos não se responsabiliza por atraso na entrega dos produtos em tais hipóteses porém fará o possível para manter o cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

É indispensável que no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador (a), maior de 18 anos portando documento de identificação para receber a mercadoria.

A cada atualização no status do pedido, o nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta, por isso é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

As regras aplicáveis às tentativas de entrega, indenizações por atraso de mercadoria, dentre outras são aquelas estipuladas pelos Correios/Transportadora uma vez que o nosso serviço de transporte é terceirizado.

ENDEREÇO INCORRETO OU AUSÊNCIA NA ENTREGA

A precisão das informações é de total responsabilidade do consumidor. Caso o endereço informado no momento da realização do pedido esteja errado e o produto seja devolvido à Bicho Batata Brinquedos Educativos, o frete será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado. Caso você opte por reembolso, o mesmo será realizado somente com o valor pago pelo produto, sem o valor do frete. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pelos Correios/Transportadora após as tentativas frustradas de entrega no endereço informado, conforme o número de tentativas de cada serviço (SEDEX, PAC, etc).

IMPORTANTE:

Em caso de recusa no recebimento sem motivo de avaria de mercadoria ou da embalagem, a segunda entrega será por conta do cliente. Em caso de mudança de endereço de entrega sem prévia comunicação à Bicho Batata Brinquedos Educativos, a segunda entrega será por conta do cliente.

Se o seu objeto se encontra em atraso, não hesite em nos contatar. Será registrada uma manifestação junto aos Correios/Transportadora, no entanto não fazemos devolução de valores até obtermos uma resposta conclusiva dos Correios/Transportadora com a devida indenização em caso de extravio ou devolução do objeto para nós.

Caso não tenha estoque disponível do seu produto, a Bicho Batata Brinquedos Educativos irá comunicar o ocorrido a você por telefone, por isso é essencial manter seus dados cadastrais atualizados, caso ocorra alguma eventualidade.

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS:

Pela suspensão de entrega temporária e/ ou permanente do Correios em determinados CEPs, fazendo com que o cliente retire o objeto na agência mais próxima do local de destino indicada pelo Correios. Nestes casos, o valor do frete NÃO será ressarcido.

Pelo atraso na entrega caso haja greve e/ ou paralisação dos Correios, bem como motivos de força maior.

Pelo endereço cadastrado errado. Todo e qualquer custo de reenvio será por conta do destinatário.

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce

Desenvolvido por

MT Soluções
Document
Atendimento pelo WhatsApp
Olá, tudo bem?
Podemos conversar aqui pelo WhatsApp também. Por favor, escolha o contato abaixo: